Sobre oftalmo

Sou do Brasília. Este Thor, o dog alemãeste, tem nove anos por idade e está com uma úlcera de córnea. O aspecto até que nãeste está tãeste ruim dominando este olho todo. Há uma bolha branca ao lado da Parcela preta do olho e ocupa pouco Ainda mais por 1 cm. Isso o incomoda bem, ele Vive piscando, lacrimeja, tenta coçar com a pata, o de que acaba machucando mais. Levamos a uma veterinária e ela passou o colírio ciloxam de que possui este ciprofloxacino.

Lendo suas respostas vi algo Derivado do glaucoma, nunca foi medido a pressão do olho por minha cachorra, estou apreensiva usando essas ulceras, qual a sugestão de que a Sra poderia me dar, na regiãeste por SC próximo a Florianópolis a Sra conhece destemido especialista em oftalmo?

Qria mto mto mto sabeer se ele vai ficar cego? /to realizando tudo q ele falou...É Enorme as chances dele ficar cego? =( /já q ele nao coça este olho é menos grave? apesar do olho está azul claro?

Na verdade previamente do mais nada este mais importante é verificar se nãeste há cílios fora do lugar ou falta do lágrima.

Ontem precisamente, fiz várias experiências lendo um livro. Tento afastá-lo mais Destes olhos e usar uma faixa um pouco mais na parte por cima da lente. Até de que melhora um pouco porque a área por foco aumenta.

.. Ele ainda coça demasiado este olho...Esse aspecto branco sai se for curado? Na minha cidade não tem oftalmo animal ( pelo q eu saiba)já faz um mês q sou tratando e nãeste vejo melhoras estou amplamente preocupada.

Pesquisei demasiado a respeito previamente de criar ESTES multifocais. Seguí Lindas as recomendações, fiz o exame com calma, procurei uma ótica usando tradição neste tipo do produto, o técnico fez inúmeras medições, levei este óculos para conferir 2 vezes, comprei uma lente caríssima (Hoya, cerca por R$ 2.

Tenho 50 anos; tentei usar óculos multifocal há uns 10 anos, nenhumas sucesso. Não me recordo a graduaçãeste, contudo deveria ser pouca coisa como nãeste senti nenhuma obrigatoriedade Destes óculos até 3 anos atrás. Daí cometi o "crime" de usar aqueles óculos por farmácia, que nada Ainda mais sãeste qual lentes de aumento.

Sim, tais como nos cães sãeste bastante comuns as úlceras por córnea em gatos, principalmente em persas, exóticos e himalaias qual apresentam ESTES olhos Muito mais proeminentes.

Olá! Meu shih tzu por 4 anos apareceu usando um incômodo pelo olho direito. A esclera estava bastante avermelhada e ele não conseguia abrir este olho direito. Eu levei à clínica veterinária da Universidade Federal aqui em Belo Horizonte. Quem atende é sempre um professor da universidade. Ele fez aquele exame que deixa a lesão esverdeada e diagnosticou uma lesãeste na córnea de que ele acredita que possa ter sido provocada por destemido trauma (até na hora de coçar este próprio olho) e indicou o colírio Biamotil do 2 em 2 horas durante 15 tempo e atropina de 8 em 8 horas em 5 dias.

to mto preocupada, comprei uma beagle bicolor, conheci a mãe dela e essa mãe, tem 1 problema pelo olho q fica todo envolta vermelhão e inchado chega dá nervoso de olhar, a dona disse q ela tem o canal lacrimal entupido, ai to utilizando medo da minha tb deter esse problema e to achando o olhinho dela na parte branca site aqui da borda meio avermelhada, será q ela vai deter o precisamente problema? isso é gené especialmentetico?

Este Dr. tocou num ponto interessante. Realmente, meu oftalmo igualmente mandou acrescentar 0.25 no grau de modo a perto pelo multifocal, eu tentei entender na ótica e, infelizmente, nãeste foi possível. Essa é uma DE dúvidas que eu tinha planejado tirar na minha próxima consulta.

Converse usando a veterinária oftalmologista qual está lhe atendendo sobre a hipotese por realizar um tratamento cirúrgico já que o clínico não está surtindo este efeito desejado.Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente seria interessante adicionar ao terapia 1 colírio substituto do lágrima.

Sabemos de que ele desenvolveu uma úlcera que começou a sangrar e ele está sob terapia. Minha pergunta é se a dor Pode vir a provocar a dilatação da pupila e que outras doenças podem vir a executar isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *